Original é um jeito de ser

Dia e noite, água e fogo, tempo e espaço, céu e terra, som e silêncio, frente e verso, a dualidade e a habilidade do equilíbrio são a essência da nossa personalidade empreendedora. Duas pessoas unidas que se mantém originais, dois dons em constante transformação para um só fim, a alegria de viver e fazer.
As pessoas, a ética, a excelência, a inspiração, a imaginação, a sede de fazer e a ousadia de inovar são os propósitos e o jeito de viver pelos quais existimos e criamos experiências transformadoras.
Acreditamos que é isso que importa de fato para contribuirmos com as organizações e marcas, a fim de alcançarem um propósito próprio e, ao mesmo tempo, o Bem comum. No mais, deixamos o discurso para lá. Os trabalhos e resultados falam por si e melhor.

Nada é igual, tudo é original.

A Straub é Design de Experiências que vão além da razão.

Há 20 anos que começamos a experimentar e fazer de tudo. Nosso singular é o design e o nosso plural é a comunicação. Seja a forma que for, pois cada projeto sempre é diferente do anterior ou do que se vê por aí, mesmo que pareça igual. Aliás, nada é melhor do que fazer sem igual.

O nosso fiel da balança é o equilíbrio entre o planejamento e a criatividade. Realizar com independência cada projeto, unir ideias e pensamentos diversos que se completam e se transformam em algo único. Sempre a partir da flexibilidade e habilidade de unir muita gente competente que também está pensando com a imaginação.


Por isso, nós gostamos muito de criar museus corporativos e educativos, exposições, espaços para eventos e instalações interativas, identidade de marca, publicações especiais, ou seja, conteúdo integrado em multimeios e espaços que proporcionem impacto, relevância e maior resultado.

Conectamos e trabalhamos com arquitetos, engenheiros, pesquisadores, jornalistas, escritores, desenhistas, cineastas, cientistas, artistas gráficos, UX designers, publicitários, ..., assim, se quiser, pode nos chamar de “Designers da Imaginação”.


Clique aqui e fale pra nós o que imagina fazer...

Momentos para compartilhar