O segundo movimento de transformação da Votorantim, com o programa 18.18, os levou naturalmente a explorar um universo de ideias, conceitos e práticas sobre “Tecnologias Emergentes”, os atuais e futuros padrões de produção, de consumo e interação. Materiais novos, operações digitais, as tecnologias inteligentes e sociais e fontes de energia foram os temas principais para dar mais um salto de mudança.
Provocar seus líderes a investigar, experimentar, perseguir, incubar, criar e realizar as mudanças mais inovadoras possíveis,

juntamente com seus clientes e o público geral, era o objetivo desta “Feira de Tecnologia” que foi realizada juntamente com grandes corporações e startups como Microsoft, GE, Wise Waste, Clarivate, entre várias, e as empresas do grupo Votorantim.
Nós fomos designados parceiros de criação para dar a forma e conteúdo desse evento de dois dias, imaginando ambientes e dinâmicas que estimulassem as pessoas à interação com os protótipos e ao debate com as empresas participantes sobre os projetos desenvolvidos.