John Deere | Memorial da Evolução Agrícola

Não há futuro sem conhecer e aprender com o passado. Há 11 mil anos, O início da agricultura produziu o primeiro dos grandes saltos na evolução humana. A agricultura no Brasil teve um papel equivalente no desenvolvimento do nosso país, sobretudo a história construída na região sul pelos imigrantes e nativos dos pampas. Hoje, somos um dos principais produtores de alimentos do mundo.

O Instituto John Deere decidiu construir o Memorial da Evolução Agrícola em Horizontina/RS, para destacar os marcos da história da mecanização agrícola, mostrar a realidade e tendências nos avanços tecnológicos e científicos, promover a conexão com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, para gerar reflexão e ideias sobre a agricultura do futuro e, não menos importante,

+ -

homenagear e valorizar as pessoas que começaram esta história na região e seus descendentes que acreditam e investem no amanhã.

Agora, já começamos o trabalho com as equipes para implantar o Memorial e proporcionar, em breve, uma experiência de encantamento, emoção, informação e orgulho para todos.