Lapinha

Renovar a imagem do primeiro spa médico do Brasil, com credibilidade mundial pelos mais de 40 anos de atuação, começa pela expressão de sua verdade, seus propósitos e sua essência.
Para todos nós, ao se escolher um desejo, a saúde está em primeiro lugar. E identificar-se com uma ideia, filosofia de tratamento e método de cura é fundamental para que esse desejo se realize com bem- estar. A água é o elemento que simboliza a cura e, por isso, dá forma para a ressignificação da identidade do Lapinha Spa e para a ‘limpeza’ da marca, moldando uma personalidade simples e sofisticada, leve e profunda, universal e atemporal. Além de conter um movimento contínuo em si e inspirar harmonia e tranquilidade para quem a vê.

Eleito duas vezes o melhor destino das Américas pelo World Spa & Welness Wards, membro da rede “Healing Hotels of the World”, o Lapinha Spa buscava fortalecer sua imagem e posicionamento de Healing Spa, melhorar o vínculo emocional com seus clientes e consolidar os pilares da sua filosofia.
Ao longo de 5 anos, realizamos a transformação para a nova marca, criamos e aplicamos um plano de comunicação focado nos conceitos e métodos de cura e rituais, humanizando cada vez mais o tratamento, os espaços, o atendimento, a comunicação, desde o site, o primeiro ponto de contato provável entre o Lapinha Spa e seus clientes até o final da jornada de experiência.