Disposta a empreender e conquistar novos espaços no mercado, a Partilha planejou e criou um empreendimento corporativo inédito em Curitiba. Nós fomos convidados a criar o nome e a marca que identificaram o novo projeto. É o Landmark Batel, com o conceito de “Board Offices” para negócios. É um marco da arquitetura, da economia e da Curitiba do século 21. O símbolo gráfico de localização foi incorporado ao nome que possui uma tipografia moderna e com ângulos marcados. A paleta de cores se alinha com a paleta da marca Partilha e com este projeto do renomado escritório internacional Arquitectonica.

Dividimos a campanha em fases que criaram curiosidade e interesse crescente sem revelar inicialmente sobre o que a comunicação estava falando. Intervenções artísticas em locais públicos, mídias sociais, ativação em show musical internacional, eventos corporativos,

A sinergia entre a Straub e a Partilha nos levou, naturalmente, a desenvolver toda a comunicação sobre o empreendimento, desde a fase de apresentação aos investidores, com conteúdo impresso e eletrônico, espaço e ações de relacionamento, até o lançamento para o mercado em geral.
A Campanha de comunicação integrada com o tema “Where are You”, utilizou uma estratégia de suspense e reflexão sobre a jornada da vida e o alinhamento entre identidade e imagem de um empresário de sucesso.

marketing direto, revista especial com conteúdo de marca, site, filme conceito, mídia de cinema, espaço em shopping. Foram três meses muito intensos que geraram grande visibilidade e conversão de leads para a comercialização do empreendimento.

Ler mais +